Volkswagen – Cabelereiro

Assista ao filme “Cabeleireiro“, criado pela AlmapBBDO para Volkswagen do Brasil para promover o novo Gol Rallye e o Gol Track.

O comercial chega à telinha nesta sexta-feira (24.05.2013) e conta novamente com a participação de Neymar Jr., um dos embaixadores da marca.

A campanha quer ressaltar o design esportivo, a suspensão elevada e o novo interior das versões “aventureiras” do Gol, além de brincar com um “segredo”: o cabeleireiro responsável por tantas mudanças no visual do jogador.

Com esta campanha queremos destacar, além do lado aventureiro, o lado descontraído do Gol Rallye, que já tem uma trajetória de sucesso, e do inédito Gol Track. A ideia é mostrar, por meio do Neymar, que assim como ele e seu cabelo ousado, os dois modelos topam qualquer diversão”, afirma o gerente executivo de marketing comunicação da Volkswagen do Brasil, Artur Martins.

A campanha também conta com anúncio, peças online, spot e ações digitais.

Fichas Técnicas:

Anunciante: Volkswagen
Título: Cabeleireiro
Produto: Gol
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretores de Criação: Andre Kassu, Marcos Medeiros
Criação: Andre Kassu, Marcos Medeiros
Produtora: Sentimental Filmes
Direção: 2
Fotografia: Pedro Cardillo
Rtvc: Vera Jacinto, Rafael Motta, Adriana Monteiro, Henrique Danieletto
Áudio: Raw Audio
Maestro / Produtor: Hilton Raw / Fernando Forni
Montador: Beto Araújo
Finalizadora: Sindicato VFX
Atendimento: Gustavo Burnier, Filipe Bartholomeu, Christiano Bock, Caio Franco
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Denis Camargo, Tatiana Weiss, Rodrigo Friggi
Mídia: Paulo Camossa, Brian Cotty, Fábio Urbanas, Renata Bordin, Peterson Fernandes, Patricia Pilan
Aprovação: Axel Schröder, Arthur Martins, Tiago Lara, Ana Paula Lobão, Marcos Eduardo Mello

via ccsp.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.