Volkswagen – Brasil-Alemanha

O filme “Brasil-Alemanha“, criado pela AlmapBBDO para Volkswagen, que chega à telinha neste domingo (11.09.2011). Com a assinatura “Só mesmo em um Volkswagen”, o comercial busca reforçar a proximidade entre o Brasil e a Alemanha, país de origem da montadora.

No filme, produzido pela Paranoid BR sob a direção de Carlos Manga Jr., cenas captadas no Brasil e na Alemanha dividem a tela e se completam.A campanha terá duas etapas e fará um paralelo entre “o jeito brasileiro de ser e o jeito alemão de fazer”, lembrando a tradição da Volkswagen no Brasil.

Na primeira etapa, além do filme, uma fan page no Facebook trará informações sobre as inovações tecnológicas da marca no Brasil e no mundo. A fan page estará integrada ao site da empresa e a outros canais de comunicação da Volkswagen na internet.

A segunda fase, que será lançada em breve, contará com filmes, peças para mídia impressa e ações especiais na internet.

Ficha Técnica:
Anunciante: Volkswagen Automóveis
Título: Brasil-Alemanha
Produto: Imagem
Diretores de Criação: Marcello Serpa e Luiz Sanches
Criação: Marcello Serpa, Bruno Prosperi e Renato Simões
Produtora: Paranoid BR
Produtora de Som: Raw Audio
Locutor: Paulo Ivo
Produtor executivo: Egisto Betti
Atendimento produtora: Arthur Machado
Direção: Carlos Manga Jr.
Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Pós Produção: Tribbo Post
RTVC: Vera Jacintho, Gabriel Dagostini, Luana Aghata, Diego Villas Boas
Montador: Alex Lacerda
Atendimento: Fernão Cosi, Filipe Bartholomeu, Isabela Crepaldi e Caio Volpe

via ccsp.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.