Vivo – Ensinamentos

Para promover o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus, a Vivo, em parceria com a Apple, apresenta campanha criada pela Africa. Este ano, a gigante norte-americana está fechando parceira  com as operadoras de telefonia brasileiras para realizar a divulgação de seu novo smartphone, no Brasil.

O comercial “Ensinamentos”, que estreia nesta quarta-feira (26) e foi rodado em Santiago (Chile), conta a história de um pai que ensina atividades do dia a dia a seu filho, como escrever, amarrar o sapato e andar de bicicleta, até o momento em que o filho ensina o pai a usar um smartphone. A assinatura completa: “A vida passa na velocidade 4G. Torne cada minuto inesquecível com o iPhone 6 e 4G da Vivo
Ficha Técnica:

Titulo: Ensinamentos

Duração: 30”

Anunciante: TELEFONICA BRASIL S/A (VIVO)

Produto: Internet (Pós-Vivo)

Agência: Africa

Criação: Ricardo Dolla/ Fabiano Pinel

Diretor de Criação: Rafael Pitanguy/ Humberto Fernandez

Diretor Executivo de Criação: Rafael Pitanguy

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito

Atendimento: Celina Esteves / PC Freitas / Isabel Castro / Bruno Barella / João Lopes

Midia: Luiz Fernando Vieira / Roberto Lima / Fabiana Rodrigues

Planejamento: Marcio Beauclair / Mahira Oliveira

Produtora: Killers

Co-Produção: In&Out / America Cine

Direção: Claudio Borrelli

Produção executiva: Julia Tavares

Atendimento produtora: Julia Tavares

Dir. fotografia: Ted Abel

Montagem: Claudio Borrelli / Marcelo Cavalieri

Pós- produção/ finalização: Casablanca

Produtora/som: Raw Audio

Atendimento/som: Pity Lieutaud / Renata Schincariol

Produção/som: Equipe Raw Audio

Trilha: “Time After Time”

Aprovação/cliente: Christian Gebara / Cristina Duclos / Marina Daineze / Natasha Paschoarelli / Caroline Snitcovski / Bruna Marcondes Perez

via ccsp.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.