TIM – Controle

Os clientes TIM estão cada vez mais conectados. Pensando nisso, a operadora inovou mais uma vez para proporcionar navegação ilimitada aos usuários nas redes sociais. O TIM Controle B Plus agora oferece uma degustação exclusiva do seu serviço de redes sociais ilimitadas. O plano, no valor de R$ 49,99 com fidelização de 12 meses, contará com um período de três meses gratuitos para uso ilimitado do Facebook, Instagram e Twitter.

A novidade será anunciada nesta sexta-feira (24) com uma campanha estrelada pelos artistas Ludmilla e Rodrigo Hilbert. A música “Din Din Din”, faixa de sucesso da cantora com mais de 90 milhões de visualizações no YouTube, ganhou uma versão exclusiva para embalar o comercial produzido pela Z+.

“A nova campanha reflete a atual estratégia da TIM e o nosso compromisso em oferecer a melhor experiência ao cliente. Apostamos mais uma vez na música e na dança, mantendo de forma consistente os ícones de construção da marca e trazendo novos personagens: Ludmilla e Rodrigo Hilbert, numa parceria inusitada e divertida. A musicalidade do “Din Din Din” e o tom descontraído da letra casam perfeitamente com a nossa essência, nos aproximando ainda mais dos nossos clientes”, ressalta Ana Paula Castello Branco, diretora de advertising e brand management da TIM Brasil.

“Estou sempre conectada e, para mim, sinal e internet são prioridades. Sou cliente TIM há muito tempo e as campanhas publicitárias sempre me chamaram atenção por serem muito descontraídas. Hoje, sou eu quem estou numa campanha da marca com uma paródia de ‘Din Din Din’, que está estourada. E isso tudo numa megaprodução que parecia até cinema! Espero que o público se divirta muito”, afirma a cantora Ludmilla.

“Adorei ter sido convidado para participar da campanha da TIM. Atualmente, o consumidor tem um leque de opções cada vez maior. Ele tem o poder de escolher a marca com a qual mais se conecta. Foi incrível mostrar isso num comercial para a TV, de forma despojada, ainda mais ao lado da Ludmilla”, lembrou o ator e apresentador Rodrigo Hilbert.

Ficha Técnica:

CCO: Alexandre Vilela
Direção de Criação: Rico Lins
Criação: Brian Moralles, Kauã Michelin, Gabriel Lima e Evandro Araújo
Planejamento: Daniel Rios e Caio Carvalho.
Atendimento: Guilherme Alonso, Carolina Abreu, Carolina Vieira e Rodrigo Wirth.
Projetos: Rafael Coelho, Felipe Brentan e Grazielle Evangelista
Mídia: Ronaldo Silveira, Guilherme Ferreira, Domitila Lourenço, Leonardo Menezes, Alan Piazzi, Allan Reis e André Lima.
Produção RTV: Viviane Dias, Carol Reis e Jessica Ramos
Produção Gráfica: Z+
Artbuyer: Alice Sueko
Produtora: Sentimental Filme
Diretor Cinematográfico: Marcello Lima Marcello Lima
Diretor Fotografia: Fernando Silva Bertoluci
Montador: Francisco Antunes
Finalizadora: Sentimental Filme
Produtora de áudio: RAW AUDIO
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Adriana Monteiro
Locutora: Juliana Araripe
Aprovação/Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Borges, Maria Clara Figueiredo, Matheus Serdeira, Rachel Carvas e Sarah Andrade.

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