ONG Plano Sequência – Institucional

Em  decorrência da pandemia de coronavírus e do impacto da crise sobre o setor do audiovisualdiretores de cena e de fotografia uniram-se para lançar, no mês de maio, a ONG Plano Sequênciacom o intuito de ajudar os profissionais que estejam em situação de vulnerabilidade (leia aqui).

Na ocasião, a entidade organizou uma galeria virtual de fotografias, para a venda de impressões em alta qualidade. Vários artistas colaboraram doando três fotografias cada. O valor captado com as vendas das impressões está sendo 100% doado para o programas de ajuda.

Agora, a Plano Sequência lança um filme (assista abaixo), narrado pela atriz Mariana Ximenes, que agradece a todos que participaram do movimento e apresenta alguns dos resultados atingidos. “Em tempos de sombra, a luz de cada um brilhou e trouxe um pequeno alento a quem precisava de ajuda”, diz o texto publicado no site da ONG.

O projeto, que se encerra em breve, oferece ainda 50 fotos selecionadas. “Ainda temos uma fila enorme de gente esperando o auxílio. Então, bora aproveitar essa chance de ajudar e receber uma arte com tanto significado“, incentiva a ONG.

via ccsp.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.