Oi – Treino


A Oi estreou nesse domingo nova campanha publicitária com o surfista Gabriel Medina para o Dia dos Pais. O filme para TV, “Treino”, de 30 segundos, explora a relação de Medina com o uso da internet no celular e também com seu padrasto e treinador, Charles Medina – conhecido como “Charlão” e considerado como um pai pelo Gabriel. No vídeo, o surfista conta que, com a internet da Oi, além de se divertir nas ondas, no skate, checar o trânsito e brincar com cangurus, ele pode também homenagear “o cara que está sempre ao lado”.

Ficha Técnica:

Título: Medina

Produto: INSTITUCIONAL

Cliente: OI

Agência: NBS

VP de criação: André Lima

Direção Nacional de criação: Carlos André Eyer

Direção de criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer e André Lima

Criação: Bruno Pinaud e Arthur Pires

RTVC: Andrea Metzker e Myriam Gallagher

Atendimento Agência: Antonino Brandão, Tatiana Soter, Paula Fernandes, Alessandra Barana e Fernanda Maia.

Mídia: Fátima Rendeiro, Lilian June, Carla Almeida e Romenia Oliveira.

Planejamento: Paula Lagrotta, Felipe Campos, Anne Moraes, Igor Cardoso, Daniel Kolb e Joelma Valverde.

Projetos: Teca Vilaça e Giovani Cordioli

Produtora: Cine Cinematográfica

Produção: Equipe Cine

Direção: Clovis Mello

Produção executiva: Raul Dória

Atendimento produtora: Hingrit Nitsche / Jordana Ribeiro

Dir. Fotografia: Alberto La Salvia

Montagem: Carol Leone/ Clovis Mello

Finalização: Cine X

Produção de Som e Trilha: Raw Audio

Aprovação Cliente: Eric Albanese e Flavia Miguez.

 

via portaldapropaganda.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.