O Boticário – História

Com Leveza e sensibilidade, O Boticário lança campanha de Dia das Mães mostrando como uma nova fragrância pode simbolizar mudanças na vida de uma mulher e, principalmente, marcar uma nova etapa na relação entre mãe e filho.

Criada pela AlmapBBDO, o filme “História” destaca a fragrância Elysée O Boticário, uma das sugestões de presente da marca para a ocasião. Campanha No comercial “História”, dirigido por Dulcidio Caldeira, da produtora Paranoid, vemos uma bela jovem andar pela calçada, enquanto uma voz de criança narra os fatos: “Essa aí vai ser a minha mãe. Linda, né? Ela nem sabe, mas o destino vai dar uma ajudinha…”, conta em off o pequeno narrador. Neste instante, uma ventania faz com que a moça derrube, na calçada, alguns papeis que carregava. Ela se abaixa e vê o eau de parfum Elysée O Boticário na vitrine de uma loja da marca. Ela entra na loja e borrifa a fragrância: “Tchanan”, brinca o narrador em off sobre o mágico momento que acaba de testemunhar. Então, a jovem segue o seu trajeto e chega a uma livraria. Lá, um belo rapaz nota a presença da moça, que deixou o seu perfume no ar. Os olhares dos dois se encontram. Vemos, então, outra cena que mostra a mesma mulher com um bebê no colo. O narrador explica: “Como eu reconheci a minha mãe quando eu nasci? Pelo cheiro”. A cena foca no sorriso do bebê, como se a história toda estivesse sendo contada por ele. A marca assina: “O Boticário. Um novo cheiro para começar uma nova história.

No Dia das Mães, dê Elysée O Boticário”. Além do comercial de 30 segundos para a TV, a campanha conta com anúncios, outdoor, digital, PDV, spot para rádio e ações de marketing digital. Online Criada pela W3haus, a campanha digital também brinca com a ideia de crianças “anteciparem” para futuras mamães alguns momentos especiais que elas vão viver com seus filhos.

Foram criados seis filmes, protagonizados por crianças de quatro a oito anos, que trouxeram uma visão espontânea sobre suas histórias. Outros dois vídeos são estrelados pelas top blogueiras Nah Cardoso e pelas irmãs Niina Secrets e Fabi Santina. Neles, as meninas “preveem” histórias que ainda vão viver com suas mães.

Ficha Técnica:

Anunciante: O Boticário

Título: História

Produto: Datas comemorativas

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches Diretor

Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Pernil e André Gola

Criação: Ana Carolina Reis, Daniel Poletto, Andre Sallowicz

Produtora de Filme: Paranoid

Direção: Dulcidio Caldeira

Produtor Executivo: Egisto Betti

Atendimento produtora: Marcel Weckx

Direção de Fotografia: Ted Abel

Diretor de Arte: Larissa Cambauva

Montagem: Ricardo Quintela

Pós produção: Clan VFX

Finalizador: Rui Fontes Finalização: Clan VFX

Produtora de áudio: Raw Audio

Produtor: Equipe Raw

Maestro: Hilton Raw

Atendimento: Tiago Calvacanti e Juliana Martellotta

Locutor: Maira Chasseroux

RTV: Vera Jacinto e Diego Villas Bôas

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira

Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana

Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

via www.paraiba.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.