O Boticário – Fuso Horário

O Boticário lança campanha chamada “No Natal de O Boticário, dar presente é ser presente”, criada pela AlmapBBDO. A comunicação estreia com o filme “Fuso Horário” e também é composta por peças para mídia impressa e internet.
A ação digital apresenta um vídeo com histórias reais, em que os personagens principais são pessoas que passarão o primeiro Natal longe de suas famílias. Eles recebem uma homenagem de O Boticário: uma caixa de presentes recheada de fotos, objetos e recados enviados pelos seus familiares.

O vídeo se encerra com o convite para que outras pessoas possam criar seu próprio “Presente de Sentimentos”. A homenagem pode ser feita a partir do endereço eletrônico. Podem ser usadas fotos, mensagens e trilha sonora. O resultado poderá ser enviado para a pessoa homenageada por e-mail, via Whatsapp, ou publicado no Facebook.

Ficha Técnica (filme):

Anunciante: O Boticário

Título: Fuso Horário

Produto: Natal

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Rynaldo Gondim

Criação: Rynaldo Gondim, Julio Andery

Produtora: Paranoid

Produtor Executivo: Egisto Betti

Diretor: Heitor Dhalia

Diretor de Fotografia: Miguel Bunster

Atendimento: Raquel Magliari e Arthur Machado

Montador: Fernanda Krumel

Finalização: Clan VFX

Rtvc: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Diego Villas Boas

Produtora de áudio: Raw Áudio

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Stefanie Giannini, Julia Marques

Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Katia Fontana, Beatriz Scheuer

Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin, Marcelo Carmim

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Guilherme Kruger, Luceli Miola

via ccsp.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.