El Ojo 2011

E o nosso MTV Balões continua levando prêmios! Foi GP, ouro e bronze no El Ojo. Com uma trilha totalmente produzida e gravada pela Raw Audio.

Confira abaixo a noticía do ccsp:

A Loducca faturou GP e Ouro em Produção Audiovisual no El Ojo, com o filme “Balões“, produzido e criado em conjunto pela ParanoidBR para a MTV Brasil. A peça também conquistou Bronze na categoria, quando avaliado o “Melhor Uso de Música“.

Lift and Laugh“, da Ogilvy para Fanta, produzido pela Definition 6; e “Copa barrio Brasil“, da Nike, produzido pela Hungry Man, levaram Ouro em Produção Audiovisual.

Eduardo e Monica”, da Africa para Vivo, com produção da O2, ficou com Bronze na categoria.

A JWT Brasil abocanhou dois Ouros em Design, com “Santa Piel” para o Hotel Emiliano, e Uma botella para pelar, para a Smirnoff. Além de Prata com “Las increíbles crónicas del Emiliano”, para Hotel Emiliano.

A Santa Clara faturou dois Ouros em Design, com “Clássicos da twitteratura brasileira” (Tapas e Interior), para Suzano, e Prata com “Diploma Guardanapo“, para Faculdade Veris.

A mineira Perfil 252 levou Ouro em Design com “Street dance” para a Prefeitura de Belo Horizonte.

Já a Ogilvy ficou com Prata com “Kids business cards”, para Red Balloon.

Ainda em Design, Bronze para “Barsa”, da M.Quatro Design para Barsa Restaurante.

No El Ojo Conteúdo, a Santa Clara abocanhou Ouro com “Clásicos de la twitteratura brasileña”, para Suzano. A Ogilvy levou Prata com “El anuncio de crucigrama”, para Magazine Luiza, e com “Santa’s forgotten letters”, para Coca Cola Brasil, além de Bronze com “Red balloon Estadao”, para Red Balloon.

Na mesma categoria, “Bote fé nessa fita”, da WeShape Connection Design Brasil para Uniformes Oficiais da Seleção Brasileira de Futebol de Nike Brasil, ganhou Prata.

No El Ojo Sustentabilidade, a Loducca ficou com Bronze com Banco Cyan para AmBev.

Em Produção Gráfica, a Santa Clara levou Prata com “Carta Donald Gunn”, para o El Ojo de Iberoamerica Festival.

A Giovanni+DraftFCB faturou duas Pratas na categoria, com “Hay más bajo el agua”, para Canon Brasil, e com “Mini me”, para Acerca Consultoria Nutricional e Esportiva.

A mineira Perfil 252 garantiu Bronze com “¿Qué tienes en la cabeza?”, para Academia de Ideias.

Em Desempenho Local, a Ogilvy foi a “Melhor Agência” do Brasil e o vp de criação Anselmo Ramos, também da Ogilvy, foi considerado o “Melhor Diretor de Criação”.

A Fantástica Filmes levou o prêmio de “Melhor Produtora“; Marlon Klug, da Fantástica Filmes, de “Melhor Realizador”, e a Fiat Brasil, “Melhor Anunciante“.

As peças brasileiras mais premiadas segundo o El Ojo Local, foram “Balões“, da Loducca e Paranoid BR para MTV, e “Pôneis Malditos”, da Lew’Lara\TBWA para Nissan Frontier, com produção da Fantástica Filmes, em Cine/TV.

Em Gráfica, “24/jul“, da Ogilvy para a BandSports e, em Rádio, “Tramontina corte rápido“, da DCS para Tramontina.

via ccsp.com.br

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.