Audi Q5 – Oftalmologista

Com o objetivo de fortalecer a presença da Audi no segmento de SUVs no Brasil, a marca apresenta nova campanha, criada pela AlmapBBDO. Segundo a montadora, trata-se do “maior investimento de publicidade”da companhia este ano.

Protagonizada pela atriz Isabelle Drummond, embaixadora da Audi no Brasil, a comunicação destaca o utilitário esportivo Q5.

A campanha será composta por quatro filmes (assista ao primeiro deles, abaixo). Isabelle passa por testes de visão num consultório de oftalmologia e lê mensagens relacionadas ao carro no equipamento do exame.

Ficha Técnica:

Anunciante: Audi do Brasil

Agência: AlmapBBDO

Título: Oftalmologista

Produto: Audi Q5

CCO: Luiz Sanches

Diretores Executivos de Criação: Keka Morelle, Marcelo Nogueira

Criação: Marcelo Nogueira, Jose Baldin e Lucas Andrade

Produtora de imagem: O2 Filmes

Produtor executivo: Rafael Fortes, Gustavo Nogueira e Ed Tamashiro

Direção: Ian SBF

Diretora de Arte: Marina Matsui

Fotografia: Vinicíus Brum

Montador / Editor: Gabriel Barbosa

Finalizadora: O2 Filmes

Atendimento: Rejane Bicca, Alexandre Borzani, Amanda Lavenere e Rose Bichara

Pós-produção / finalização: O2 Filmes

Produtora de Áudio: Raw Audio

Maestro: Hilton Raw

Produção musical e sonoplastia: Equipe Raw Audio

Mixagem: Equipe Raw Audio

Atendimento Produtora de Áudio: Adriana Monteiro

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Adriana Kordon

CEO: Filipe Bartholomeu

Atendimento: Maysa Oliveira, Daniel Malavazzi e Bianca Simões

CSO: Cintia Gonçalves

Planejamento: Sergio Katz, Marcus de Freitas e Júlia Albero

Mídia: Heloisa Lima, Fabio Nkouhomi, Iris Juliana, Vanderlei Silva

Aprovação: Cláudio Rawicz, Márcio Avolio e Lucas Fernandes

via ccsp.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.