Aqui do alto tudo parece normal

Uma reflexão sobre a quarentena e as mudanças que virão a partir da pandemia é a proposta da O2 Filmes com o vídeo “Aqui do alto tudo parece normal”, direção e produção de Rodrigo Pesavento.

Criado de forma coletiva nestes dias de isolamento social, o vídeo mostra cenas da capital paulista e de Cubatão captadas por drone, trabalho que ficou aos cuidados de Junior Lopes. O texto coube a Zico Farina e a locução foi feita por Carolina Manica.

O mundo já não é mais o mesmo”, aponta a narração num determinado trecho. O texto nos propõe a pensar sobre isso e sobre como tudo pode ser diferente daqui para frente.

Esse vídeo se propõe a uma reflexão sobre o momento que estamos vivendo. Foi feito de forma remota por todos os profissionais envolvidos. Assinamos de forma coletiva sem distinção de função. Não tem fins lucrativos e todos trabalharam sem cachê, apenas com a vontade de se expressar”, conta o diretor.

No perfil da O2 no Instagram, onde o vídeo foi publicado, o post dá detalhes sobre a produção e ressalta a importância do esforço coletivo, nomeando cada um dos profissionais envolvidos no projeto. “Agradeço a todos que participaram e fizeram o filme ‘no amor’. Amor ao próximo”, diz Pesavento, que assina a mensagem.

Ficha Técnica:
Direção e produção: Rodrigo Pesavento
Imagens: Junior Lopes
Texto: Zico Farina
Montagem: Rodrigo Kassab
Apoio: Fred Luz
Cor: Carlo Vecchi e o Luca Leocadio
Arte: Luis Dourado, Marcela Moro e Stefanie Tiscordio
Finalização: Thiago Corá
Coordenação de pós-produção: Felipe Andriolo
Locução: Carolina Manica
Trilha Sonora: Hilton Raw
Mixagem de som: Fernando Forni

via ccsp.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.