Snickers – Ronaldo


Com o mote “Você não é você quando está com fome”, a Snickers tem comunicado mundialmente que a fome pode transformar o humor e comportamento de qualquer um. Neste contexto, uma confusão chamou a atenção da internet na última terça feira, 27, quando Ronaldo Fenômeno foi flagrado torcendo pela Argentina em um amistoso contra a Espanha, em Madri.

Essa cena peculiar é resultado da união de Snickers com um dos maiores ídolos do futebol mundial, para comunicar a primeira promoção global da marca, intitulada “Você fica confuso quando está com fome”, que, criada pela AlmapBBDO, vai dar a chance para consumidores de mais de 50 países conhecerem o craque no Brasil.

A marca revelou a parceria mundial com a publicação do filme oficial da campanha nas redes sociais do artilheiro. O vídeo, que tem uma narrativa permeada pelo bom humor de Snickers, começa com torcedores argentinos assistindo a uma partida de futebol pela TV. Depois de um momento de expectativa, daqueles que antecedem as grandes jogadas, todos se abraçam e comemoram o gol. O que surpreende a todos é que Ronaldo também é flagrado comemorando o lance. Ao perceber a confusão das pessoas a sua volta, o craque come um Snickers, mata sua fome e volta ao normal, ficando aborrecido com o lance.

Snickers também trará uma outra novidade: novas versões dos sintomas/comportamentos clássicos e divertidos da fome vão estampar suas embalagens. Dessa vez, a marca se inspirou no universo do futebol para escolher os 24 termos que vão divertir os consumidores a partir de abril, entre eles “fominha”, “bola murcha” e “Pé frio”.

Para mais informações sobre a promoção, clique aqui.

Ficha Técnica:

Anunciante: MARS
Título: Ronaldo
Produto: SNICKERS®
Agência: AlmapBBDO
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Andre Gola, Pernil
Criação: Fernando Duarte Silva, Henrique Del Lama
Produtora de imagem: Sentimental Filme
Direção: Marcello Lima
Fotografia: Alex Sernambi
Pós-Produção: Sentimental Filme
Montador: Talles Martins
Produtora de Áudio: Raw Áudio
Produção musical e sonoplastia: Equipe Raw Áudio
Maestro: Hilton Raw
Mixagem: Equipe Raw Áudio
Atendimento: Adriana Monteiro
Locução: Hilton Raw
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Vanuza Passos
Art Buyer: Tereza Setti, Maryana Orru
Fotógrafo: Mauricio Nahas
Produção gráfica: José Roberto Bezerra, Alberto Lago, Rose Ribeiro, Marcos de Souza, Carlos Henrique A. Lugaresi, Roberto Gusukuma, Alexandre de Moraes Paulinetti
Jurídico: Augusto Cesar Fortuna, Mariana Donnangelo, Kalyne Neme Rabelo
Atendimento: Camila Massari, Pedro Fragata, Fernanda Portugal, Paulo Tinoco Cabral Filho, Debora Bock
Planejamento: João Gabriel Fernandes, David Gross, Marilia Lins Lacerda Rodrigues, Nicole Bortoluzo Cassiano
Mídia: Daniel Luiz Duarte Ribeiro, Renata Bordin, Taís Trevisol, Thabata Hidalgo, Wiraquitan Acton de Lima, Marina Leitão
Aprovação: Dale Green, Oduvaldo Viana, Matthieu Vermeire, Michal Rogowski, Fernanda Berti e Rodrigo Alfieri.
Atendimento BBDO UK: Katy Talikovska, Philippa Field, Alice Martin, Jean Luc Gentilli
Agência parceira: Jones Knowles Ritchie
Diretor de criação: Stephen McDavid
Designer: Ashley Killen
Planejamento: Rebecca Ford
Produção: Christie Nelson
Retoque: Steph Heasman
Diretor de conta: Richard Aylen
Atendimento: Chloe Hibbert

via portalmakingof.com.br

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