O Boticário – Perseguição


A AlmapBBDO assina para O Boticário campanha com o objetivo de promover o lançamento da fragrância Malbec Sport.

Sob o mote “Perseguição”, a comunicação é composta por filme para TV aberta, fechada e redes sociais da marca, além de peças para mobiliário urbano, outdoor e estratégia para redes sociais e mídia display.

Para marcar o lançamento de Malbec Sport, O Boticário vai sortear um BMW 428i Cabrio Sport GP, entre os consumidores que comprarem o perfume. A promoção tem validade até 25 de setembro e o sorteio será realizado no dia 01º de outubro. Confira o regulamento aqui.

Ficha Técnica (filme):

Anunciante: O Boticário
Título: Perseguição
Produto: Malbec Sport
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Criação: Rynaldo Gondim e Rafael Gil
Produtora de Filme: Saigon
Direção: 2
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Coordenadora de Produção: Carol Pessini
Atendimento produtora: Fernanda Gomes e Karina Bueno
Direção de Fotografia: Juliano Lopes
Montagem: Beto Araujo
Pós produção: Virgini Fares
Finalizadora: Mosh Post
Finalização: Equipe Saigon
Produtora de áudio: Raw Audio
Produtor: Equipe Raw Audio
Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
Locutor: Rachel Ripani
RTV: Vera Jacinto, Elisa Mello e Rafael Miranda de Azevedo
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca, Marina Mouco
Mídia: Luis Flavio Padilha, Daniel Ribeiro, Renata Bordin
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

via ccsp.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.