Honda New Fit – Procura-se

“Legal porque é a cara dos donos” é o conceito da nova campanha desenvolvida pela F/Nazca para a Honda Automóveis. A campanha comunica a chegada do New Fit 2012 e ressalta os atributos que humanizam o carro e fazem com que ele seja percebido de forma diferente dos seus concorrentes. O filme “Procura-se”, com versões de 30″ e 45″, é narrado em primeira pessoa pelo protagonista, o New Fit 2012.
O carro conta um pouco sobre seu nascimento, sua personalidade e seu empenho em procurar um dono com os mesmos princípios e afinidades. Além do filme para Tv aberta, fechada e cinema a campanha “Cara do Dono” terá anúncios de revistas, peças de mídia online e material de PDV.

Criação de Fabio Fernandes, Ricardo Jones e Airton Carmignani.

Ficha Técnica: 
Cliente: Honda
Título: Procura-Se
Produto:  New Fit
Direção de Criação:  Fabio Fernandes / Eduardo Lima
Criação:  Fabio Fernandes / Ricardo Jones / Airton Carmignani
Rtvc: Adriano Costa
Atendimento: Pedro Battesti / Florencia Lear / Ligia Rodrigues
Mídia: Lica Bueno / Sandro Cachiello / Bruno Storace / Diogo Viudes
Planejamento:  José Porto / Dorian Dack
Produtora/Filme: Fat Bastards
Produtora De Som: Raw Audio
Produtor Musical:  Hilton Raw E Fernando Forni
Direção De Cena: Pedro Becker / Bruno Vianna Costa
Produçao Executiva: André Pinho / Fernando Carvalho
Atendimento: Fernando Carvalho / Marcela Sutter
Dir. de Fotografia: Rhebling Jr.
Montagem:  Pedro Becker
Finalização: Casablanca
Finalizadora: Vandréia Ribeiro
Diretor de Pós Produção: Bruno Vianna Costa
Locutor:  Matheus Braga
Aprovação/Cliente: Sergio Bessa / Diego Fernandes

via fnazca.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.