Gol – Aviãozinho


O filme “Aviãozinho”, em versões  60” e 30”, integra a campanha “Imaginação”, que une imagens reais e animação.  A campanha lança a nova assinatura da marca – “Gol. Sempre dá para ir mais longe” – e se desdobrará em revistas, internet, Elemídia e cinemas do Rio de Janeiro e São Paulo. Será veiculada no Brasil e, posteriormente, na Argentina. No filme, as cenas da viagem do aviãozinho são pontuadas pela trilha sonora do longa Mary Poppins, regravada especialmente para a campanha.

O locutor, em off, diz: “Todo mundo é movido pela imaginação. E imaginação é o que a gente usa para fazer você voar cada vez melhor”.

Ficha Técnica:

Anunciante: Gol Linhas Aéreas
Título: Aviãozinho
Produto: Gol Linhas Aéreas
Diretor de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Criação: Renato Simões, Ricardo Wolff, Bruno Prosperi, Vico Benevides
Produtora: FatBastards
Produtora de Som: Raw Audio
Direção: Pedro Becker
Fotografia: Rhebling Jr
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel D’Agostini
Montador / Editor: Pedro Becker
Finalizadora: Casablanca
Direção de Pós Produção & Finalização : Bruno Vianna Costa
Atendimento: Cristina Chacon, Marina Fernandes, Lucas Veloso
Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato
Mídia: Wanderley Jovenazzo, Roberta Rodrigues, Natalia Furtado
Aprovação: Claudia Pagnano, Murilo Barbosa, Florence Scappini, Manuela Carneiro, Gabriela Takano, Jacqueline Conrado, Livia Juliani

via ccsp.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.