GM Vectra – Bonequinho

O comercial, que chega à telinha neste domingo (25.07.2011), aborda a vida de um pai, representado por um bonequinho, em 3D, sob o ponto de vista de seu filho. A campanha também conta com peças para mídia impressa e online, incluindo um site, que entrará no ar no início de agosto e convidará o usuário a conhecer o novo Vectra. O endereço eletrônico trará uma ferramenta capaz de “desconstruir” o carro para que o internauta o visualize por partes. O site oferecerá também um vídeo em 3D.

Ficha Técnica do filme:

Título: Bonequinho
Campanha: Vectra Sedã 2011
Produto: Vectra Sedã 2011
Cliente: Chevrolet
CCO: Washington Olivetto
Diretores de Criação: Eric Sulzer e Tales Bahu
Redator: Romero Cavalcanti
Diretor de Arte: Carlos Bertuol
Atendimento: Rodrigo Perri, Raf Fayad, Michelle Zeger e Juliana Almeida
Aprovação pelo cliente: Gustavo Colossi, José Roman, Patricia Gravalos
Planejamento: Aloisio Pinto, Deny Batista, Eric Santos, Vinicius Aranha
RTV: Paula Moraes e Vandréia Ribeiro
Produtora: FatBastards/Moviart
Produtor: Fernando Carvalho, André Pinho
Direção: Pedro Becker
Fotografia: Rhebling Jr
Diretor de Arte: Larissa Cambauva
Animação: Bitt
Edição: Pedro Becker
Finalização: Bruno Vianna Costa
Efeitos: Bitt
Pós-produção: Bitt, Bruno Vianna Costa
Produtora de Som: Raw Audio
Trilha: Hilton Raw e Fernando Forni
Atendimento: Patricia Lieutaud
Locutor: Ricardo Fleury
Duração: 45″ e 30″
Mídia: Silvia Restad, Rodrigo Rodrigues, Felipe Lobo e Aline Barsotti

via ccsp.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.