Ford EcoSport – Quilometragem de Vida

Entra no ar hoje, 22 de agosto, no intervalo do Jornal Nacional, a nova campanha publicitária do EcoSport 2015. O filme, criado pela agência Blue Hive, tem como mote o conceito de que ir mais longe não se resume apenas a viajar a lugares distantes e destaca que os pequenos detalhes do cotidiano podem nos trazer novas e importantes experiências.

No filme, o personagem lista dicas de como ser bem sucedido na vida. A partir disso, enumera ações que, na verdade, são experiências comuns do dia-a-dia. “Atrelamos valores que nos fazem acumular riquezas da vida como amigos, histórias e experiências, à imagem de um carro que nasceu com o espírito aventureiro, demonstrando que é possível extrair o melhor de cada momento”, comenta Maurício Greco, gerente de Comunicação em Marketing da Ford.

Além da TV, a peça será reproduzida na internet. A campanha conta ainda um hotsite, que calcula qual a atual quilometragem de vida acumulada pelos fãs do carro, e o patrocínio ao festival de cinema a céu aberto Rocky Spirit, que acontece nos dias 30 e 31 de agosto no Parque do Ibirapuera, em São Paulo; e em 20 e 21 de setembro no Posto 10 do Leblon, no Rio de Janeiro. 

O hotsite traz uma interação inovadora com os fãs da marca. Uma calculadora adaptada utiliza informações de postagens e check in dos perfis pessoais dos internautas no Facebook para averiguar sua “quilometragem de vida”. O resultado, que pode ser compartilhado, avalia positivamente a rotina de quem acumula boas quilometragens de vida ou, quando for o caso, faz um alerta, sugerindo que o participante dê mais atenção aos pequenos prazeres do seu cotidiano. A ativação da quilometragem de vida entra no ar a partir de 28 de agosto no site www.novoecosport.com.br.

 

Ficha Técnica:

Título: Conselhos
Agência: Blue Hive
Cliente: Ford
Produto: Ecosport
Direção executiva de criação: Vico Benevides
Direção de criação: Rafael Freire e Marcelo Mariano
Criação: Gabriel Lisboa, Mauricio Gomes, Caio Lekecinskas e Raphael Taira
Planejamento: Dorian Dack
Mídia: Ricardo Medeiros, Rafael Pascoal, Juliana Mol, Felipe Lopes e Sandro Copolla
Atendimento: Sergio Silveira, Priscila Oliveira, Rodolfo Luz, Andre Cruz, Gabriela Falcade
Projetos: Marcos Richter
RTVC: Luana Aghata e Izabel Soares
Produtora: Sentimental Filme
Diretor: Vellas
Dir. Fotografia: Juliano Lopes
Montagem: Talles Martins
Finalizadora: Nash
Produtora de som: Raw Audio
Produção:  Equipe Raw
Locução: Hilton Raw
1ª veiculação: 22/08/2014
Praça: Nacional

via grandesnomesdapropaganda.com.br

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