Ford Ecosport – Filhos da Mãe Natureza

A Blue Hive criou para Ford a campanha “Filhos da Mãe Natureza“, com foco no utilitário esportivo EcoSport. Composta por filme para TV, filmetes online, peças para mídia impressa e digital, a comunicação apresenta jovens explorando a natureza em um EcoSport, enquanto a “Mãe Natureza“, dá conselhos a eles.

Rodado no interior de Santa Catarina, em uma região chamada de Serra do Rio do Rastro – entre as cidades de Florianópolis, Bom Jardim da Serra e Siderópolis – o filme reúne 18 personagens, entre atores e figurantes, além de dois animais: uma coruja e um cachorro parecido com um lobo (segundo o anunciante, só existem cerca de 30 desses cães no Brasil).

“Nosso objetivo é posicionar o EcoSport como o carro que expressa liberdade e que deixa o consumidor escolher a melhor maneira de usá-lo”, comenta Oswaldo Ramos, gerente geral de marketing da Ford.

A campanha reforça o espírito de liberdade de quem dirige um Ecosport, através dos conselhos de uma mãe, a mãe natureza”, conta Vico Benevides, diretor executivo de criação da Blue Hive.

Ficha Técnica:

TÍTULO: Filhos da Mãe Natureza

AGÊNCIA: Blue Hive

CLIENTE: Ford Motor Company Ltda.

PRODUTO: Ecosport

DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Vico Benevides

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rafael Freire, Marcelo Mariano, Rodrigo Strozenberg

CRIAÇÃO: Daniel Massih e Henrique Zirpoli

PLANEJAMENTO: Dorian Dack e Rafael Lavor

MÍDIA: Ricardo Medeiros, Rafael Pascoal, Juliana Mol, Felipe Lopes, Alexandre Mantovani

ATENDIMENTO: Sérgio Silveira, Priscila Oliveira, Fernanda Santos, Raphael Colli, Simone Bastos

APROVAÇÃO CLIENTE: Oswaldo Ramos, Adriana Carradori, Cesar Caramico

PROJETOS: Patricia Silvestre, Marcos Richter

RTVC: Luana Aghata e Izabel Soares

Produtora: Stink

Diretor: Ian Ruschel

Dir. Fotografia : Juliano Lopes

Atendimento: Manoela Estellita

Montagem: Danilo Abraham

Finalizadora: Clan

Produtora de som:Raw Áudio

Produção: Equipe Raw

via ccsp.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.