Bunge – A Origem do Sabor

Sob o mote “A Origem do Sabor”, o filme quer ressaltar o compromisso da companhia com o público brasileiro, além de apresentar os produtos do portfólio.

Nossa nova campanha institucional reforça a tradição da marca Bunge, presente no país há mais de 100 anos, e dos nossos produtos e serviços nos setores de alimentação, agronegócio, bioenergia e fertilizantes”, declara Adalgiso Telles, diretor de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da Bunge Brasil.

A campanha também conta com peças para revista, mídia em elevador e spots para rádio, em diversas cidades do Brasil.

As peças para mídia impressa são direcionadas a dois públicos distintos: consumidores e agricultores. O anúncio para consumidores quer demonstrar que, por trás do alimento consumido pela família brasileira, há uma empresa preocupada com a qualidade e a sustentabilidade do produto, desde o campo até a mesa.

A peça destinada aos agricultores apresenta uma cena na área rural, em que avô e neto constatam que o compromisso da Bunge é com o desenvolvimento do agronegócio brasileiro.

Ficha Técnica:
Agência: Lew, Lara\TBWA Publicidade Ltda.
Título: A Origem do Sabor
Atendimento: Marcio Oliveira, Valentina Ursini, Fernanda Silvado, Gabriela Marino e Juliana Peralta
RTV: Mayra de Lutiis/ Dani Toda/ Cristiane Leopacci
Produtora de Filme: Margarida Filmes
Direção do Filme: Robério Braga
Direção de Fotografia: JR Junior
Montagem: Rodrigo Sobreiro
Produção Executiva do Filme: Paulo Schmidt
Atendimento: Milena Trindade
Pós Produção: Ilegal FX
Finalização: Mauro Amar
Produtora de som: Raw Audio
Locutor: Ferreira Martins
Duração: 30”
Aprovação Cliente: Adalgiso Telles, Roberta Correia

Leave a Reply

Your email address will not be published.